sábado, 30 de junho de 2012

Como descer o estepe da Hilux.

Tema do blog Hoje é: Como descer o estepe da Hiliux.
Uma tarefa muito mais simples do que muita gente pensa, não posso negar que é um pouco trabalhoso mas nada complicado é só alongar a barra colocar no encaixe e descer o estepe sem força e rápido.
Já pensaram se o estepe ficasse na caçamba?? Além de ocupar muito espaço, se vocês tivessem com muitas malas por cima ia ter que tirar uma por uma até alcançar o estepe.
Abaixo o vídeo com passo a passo.

Acessem e curtam a página no facebook: www.facebook.com/guiatoyota





6 comentários:

  1. Muito bom vai ajudar muito quando a minha chegar !! Tomara que as coisas estejam se normalizando na argentina. Gustavo em media chega quantas cegonhas para vocês por mes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo, depende tem semana que chega carreta todos os dias tem semana que vem duas vezes, depende a época e o volume de carro disponivél entendeu??
      Estou torcendo para sua chegar rápido haha.
      Grande abs.

      Excluir
  2. Ae gustavo meu carro chegou , to feliz da vida, eu tenho uma manual 2009, mais essa agora com esse novo motor ta muito legal, tem um pequeno problema um grilo dentro do carro, mais amanhã já vou levar pra concessionaria pra ver o que e, e também o pneu que coloquei um maior que o que vem nela e ta topando(encostando) em alguma coisa no cubo da roda, mais tirando isso to feliz da vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee Diegão!!! Parabéns cara, tenho certeza que você deve estar muito feliz. Em relação aos itens que você citou leva na concessionária que tenho certeza que será coisas simples e aproveita bastante e não some do blog ein!!!
      Eu custumo dizer que os cliente conhece mais o carro do que agente as vezes por andar muito com o carro, então se você tiver alguma sugestão ou quiser publicar alguma coisa aqui no blog me manda uma e-mail. gugacunha88@gmail.com
      Grande Abraço parceiro. Parabéns!!!

      Excluir
  3. Valeu Gustavo, como sempre ao atendimento Toyota nota 10 o chefe da oficina resolveu o problema na hora na minha frente muito maneiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poh legal fico feliz, Parabéns novamente. E Qualquer coisa estamos a disposição!

      Excluir