segunda-feira, 25 de junho de 2012

Piloto automático do Toyota.

Assunto do blog hoje é o piloto automático dos veículos Toyota.
Um tema sugerido pelo Diego, leitor do blog, e um dos itens mais importante do veiculo, lembrando que o piloto automático da Hilux, SW4, Corolla, Rav-4 e Camry são todos iguais e uma observação que eu nao falei no vídeo é que o piloto só funciona acima de 40Km/h.
Confiram vídeo abaixo

Acessem e curtam a página no facebook: www.facebook.com/guiatoyota



12 comentários:

  1. Valeu Gustavo, eu tava pensando que era coisa de outro mundo, mais e muito fácil, e muito obrigado pela explicação valeu!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, facil demais não tem segredo e só uma observação que eu não falei no vídeo é que o piloto só funciona acima de 40Km/h blz? E você ja pegou o carro?
      abs!

      Excluir
    2. Ainda não mais ta cada dia mais próximo me disseram q o carro chegava na loja em oito dias to esperando e que em Maceió aqui so tem 1 concessionaria e muitos pedidos nunca tem pronta entrega, mais tudo bem, q eu to ansioso eu não nego.

      Excluir
    3. Ainda não mais ta chegando, e por que aqui só tem uma concessionaria e muitos pedidos nunca tem pronta entrega.

      Excluir
    4. Poh legal. Eu imagino sua anciedade mas vai valer a pena esperar pode ter certeza.
      Grande abs.

      Excluir
  2. Muito bom tutorial !! Estou a espera de minha Hilux tambem comprei a TOP me deram o prazo de 30 dias para entregar só que nao estou acreditando muito pois a 4 anos atras comprei no mesmo lugar e eles deram esse prazo só que nao cumpriram demorou 3 meses para chegar e ainda nem foi a cor que eu pedi mais acabei aceitando !!. Gustavo Cunha qual é a cor que chega com mais facilidade ai na concessionaria ? eles enviam aleatorio ou fazem contato com a fabrica pedindo a cor desejada ? muito obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá GustavoM td bem??
      Que legal, deve estar igual ao nosso amigo Diego, ancioso para pegar o carro mas realmente estamos com problemas de produto aqui na Santa Emilia estamos tendo essa mesma dificuldade. Em relação a cor as que mais vem são as pretas e as pratas mas também tem a Bege, Cinza e branca que vem com menas frequencia. As cores é a toyota que manda pra gente só quando queremos uma cor especial que raramente vem por exemplo Azul dai a concessionária entra em contato com a fabrica para ver se tem essa cor disponivél. É um pouco complicado pq cada concessionária tem sua cota e vai recebendo conforme vai girando o estoque.

      Espero ter tirado sua duvida.
      Grande abs.

      Excluir
  3. Gustavo faça um video sobre as funcionalidades da central multimídia da hilux?
    tenho duvidas sobre algumas coisa, mais específico sobre o Gerenc. Ecol

    obg
    Valeu

    ResponderExcluir
  4. ola tenho um corolla ano 95 le automático ,quando ligo ele acende a luz no painel mas nao aciona o piloto automático não funciona alguém saberia como identificar a onde esta o problema como testar ...eu acho que o motor nao esta ligando como testo ? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !
      Vc conseguiu solucionar esse problema, estou com o mesmo tbm !

      Excluir
  5. ola tenho um corolla ano 95 le automático ,quando ligo ele acende a luz no painel mas nao aciona o piloto automático não funciona alguém saberia como identificar a onde esta o problema como testar ...eu acho que o motor nao esta ligando como testo ? obrigado

    ResponderExcluir
  6. Ala tenho um corolla 2012 depois que troquei a bateria parou de funcionar piloto automático e tiptronic alguém podem mim ajudar

    ResponderExcluir