sábado, 7 de julho de 2012

Subir o vidro do Corolla no controle da chave!

Olá pessoal!
Uma dúvida muito frequente é como subir o vidro do Corolla no controle da chave.
Quando apertamos o botão do cadeado fechado apenas uma vez ele apenas trava as portas, deixando os vidros abertos, para realizar o subimento dos vidros temos que manter o botão do cadeado fechado apertado até subir totalmente os vidros, se quando os vidros estiverem na metade soltarmos o botão eles irão parar de subir. Por isso é muito importante manter o botão do cadeado fechado apertado até o subimento total dos vidros.
Esse modulo é um sistema de segurança da Toyota para garantir que realmente todos os vidros se fecham.
Lembrando que esse sistema não existe em nenhum outro veículo Toyota apenas no Corolla, na Hilux por exemplo temos que instalar um módulo de subimento dos vidros disponível em todas concessionárias.

Acessem e curtam a página no facebook: www.facebook.com/guiatoyota 


40 comentários:

  1. Respostas
    1. Diego, de cabeça eu não lembro, terça-feira irei perguntar para o pessoal que cuida dos acessórios e te digo tudo bem?
      Eu disse terça-feira pq amanha é feriado aqui no estado de SP.
      Grande Abs.

      Excluir
  2. Eae Diego tudo bem, a Hilux que você comprou foi a top aro 17 ? qual foi a cor que você comprou e quantos dias demorou se puder me responder ficarei agradecido.

    ResponderExcluir
  3. GustavoM, não comprei a top foi so SRV, ela nem vem controle de estabilidade nem aro 17 mais o restante sim, mais to gostando assim mesmo, e so prestar atenção nas curvas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim , então hoje mesmo a Toyota entrou em contato comigo e me ofereceu uma igual a tua na cor preta. mais vou esperar a TOP mesmo. e tambem nem é a cor que eu quero a cor preta suja muito. eu pensei em pegar mais depois eu acho que eu vou me arrepender de nao ter esperado mais um pouco. mais o meu nome é o primeiro da lista então acho que até o dia 15 eles iram me entregar a top pois preciso dela para viajar. DIEGO qual é a cor de sua hilux ?

      Excluir
  4. PRATA, EU TENHO UM 2009 PRATA, A ASSIM MESMO PEGUEI ESSA TAMBÉM PRATA ACHO A MAIS BONITA, E TAMBÉM E UMA BOA COR QUANDO VC QUER VENDER O VEICULO, NINGUÉM RECLAMA DA COR. AMANHÃ VOU VIAJAR COM ELA VOU DE MACEIÓ-AL A JUAZEIRO DO NORTE-CE, CERCA DE UNS 630KM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Diego para min as cores mais bonitas são Prata e branca e sao mais faceis de vender depois! Pois é cara estou na espera aqui pedi para o vendedor as cores Prata ou branca a que chegar primeiro é minha. Creio que até final desse mes esteja na minha mao eu ia precisar dela até dia 15 pois vou viajar mais estou na espera ai. Quantos dias demorou para chegar a sua Diego ? Eu tinha uma Hilux 2008 Cinza chumbo Comprei 0km na Toyota também não foi bem a cor que eu pedi mais aceitei por ser uma cor muito bonita demorou em media 3 meses para chegar rsrsrs..

      Excluir
    2. Show de bola Diego, boa viagem e quando vc voltar vc diz como foi ta?
      mas tenho certeza que vai ser uma viagem perfeita!!!
      Em relação a cor, as melhore realemnte são prata branca e a preta tbm neh, a preta da um poquinho mais de trabalho pra cuidar mas é uma cor linda.
      E com certeza vale a pena esperar pela cor que vocês realmente querem pois é uma coisa muito importante na vida de todos e ficar com um carro por um tempo sem ser o que queriamos não é legal.

      Excluir
  5. É uma pena que nem sempre os vendedores conseguem entregar a cor que nós desejamos. Mais realmente a Hilux é muito linda independente da cor ! comprei minha Primeira Hilux em 2008 (cinza chumbo) em 2010 comprei uma Hilux 2010 (BRANCA) eu acho que a cor do momento é o branco mais realmente uma Hilux na cor preta e prata são bem bonitas é uma pena que tem que cuida muito da cor preta pois aqui na minha cidade as ruas tem muito buraco,poeira e fica meio difícil cuida de um carro preto ! Mais eu acho muito bonito.

    ResponderExcluir
  6. Diego, perguntei o preço do módulo de subimento dos vidros para o pessoal dos acessórios e custa R$ 360,00 instalado. Não sei quanto custa na sua cidade mas acredito que não difere muito.
    Grande abs.

    ResponderExcluir
  7. Somente comprar um centralina e levar para loja de som, nao eh muito caro, uns $250,00, fica instalado.
    Sds.

    ResponderExcluir
  8. no corolla tem como baixar os vidros segurando o botão do controle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for de 2009 pra frente tem sim é só segurar o cadeado aberto q ele abre

      Excluir
    2. Se for de 2009 pra frente tem sim é só segurar o cadeado aberto q ele abre

      Excluir
  9. Como faco para configurar no meu corolla..Na concessionaria disseram que tenho que comprar uma peca???

    ResponderExcluir
  10. diego vc sabe me dizer como eu faço para abilitar a funçao de subida de vidro do corolla pela fechadura

    ResponderExcluir
  11. É como aperta e segura e ele não sobe ? É o corolla 2014 e 2015 xei

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Isso serve para o Corolla 2003 também?

    ResponderExcluir
  13. o sistema de subir o vidro deveria funcionar no corolla 2007 XEI tb?

    ResponderExcluir
  14. Boa noite tenho um corolla 2009 e Instalei o modulo de subida mais não fuciona devido ter que configurar o modulo da primeira chave quanto custa isso é se é isso mesmo obrigado desde já meu nome é rogerio

    ResponderExcluir
  15. Tenho um corola 2009/2010 instalei um módulo subida de vidro e não funcionou o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  16. Tenho um corola 2009/2010 instalei um módulo subida de vidro e não funcionou o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  17. Bom dia pessoal
    Eu acabei de adquirir um corollinha 2001
    Mais ele não sobe os vidros com apenas um toque no botao
    Só o do motorista q sobe
    Alguém sabe por que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo, só sobe/desce o vidro com um toque o lado do motorista.

      Excluir
  18. tenho um corolla 2012 xei. existe a possibilidade de configurar para que os vidros subam assim que aciono o alarme original?? Tipo, pra nao ter que ficar segurando no controle, um toque pra fechar o carro e os vidros ja subirem automatico??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem queria que o do meu corola 2012 subisse sem necessitar ficar segurando

      Excluir
  19. Moçada, meu corolla 2004 anteriormente subia os vidros sozinho, assim que eu apertava no botão do cadeado fechado, agora não sobe mais. Alguem sabe se isso para assim do nada ?

    ResponderExcluir
  20. Boa dica...para as pessoas da 3 idade. abs. Publique outras....

    ResponderExcluir
  21. Meu amigo, meu corrolla GLI 2012 quando aciona o botão de desarmar o alarme os vidros descem sozinho, o que devo fazer para tirar isto?

    ResponderExcluir
  22. Tenho um corrola 2003. O meu problema é q as portas travan e os vidros nao sobem mais. Como resolvo esse problema

    ResponderExcluir
  23. eu tenho um corola gli 1.8 2016 e o vidro elétrico não sobe no controle do alarme tem como estalar o módulo

    ResponderExcluir
  24. Oi tenho um Corolla xei 2010 sobe mas na desce o vidro no alarme da chave o que fazer para descer também

    ResponderExcluir
  25. Olá tenho um corolla xei 2014 e gostaria de saber como fazer os vidros descer com o controle da chave?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia esta chave dar certo no Corolla 2004 e quanto custa ele com o módulo de levantar os vidros

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde.
    Qual o modelo do módulo que posso instalar, para subir os vidros fechar os retrovisores. Corolla 12/13 Xei

    ResponderExcluir
  28. Tenho um Corolla 07/08 automático.De uma hora pra outra os vidros do lado esquerdo pararam de subir ao acionar o controle,mas funcionam normalmente modo manual.Sera que e a bateria do controle ou pode ser outra coisa?Muito obrigado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João, o meu é um 2014 xei fez isso também o que fiz.
      Liga a chave abaixa vidro por vidro manualmente e segura o botão por 5 segundos depois que fizer com todos, feche um por um e segure os botões 5 segundos cada também e veja se volta ao normal

      Excluir
  29. Boa noite amigos. Comprei recentemente um Corolla XEI 2018/2018 e estou achando estranho o funcionamento do ponteiro do velocímetro. Ele funciona normalmente quando a velocidade está subindo, mas quando estou diminuindo a velocidade ele desce em pequenos intervalos e não suavemente, do mesmo jeito que sobe. Alguém já viu esse problema também? sabe como resolver?

    ResponderExcluir