quinta-feira, 7 de junho de 2012

Configurando o Bluetooth da Hilux 2012.


Agora ficou fácil parear o seu celular com o Bluetooth da Hilux ein?!
Abaixo tem o vídeo explicando passo a passo para não ter duvida, lembrando que essa conexão depende muito dos aparelhos. Por exemplo: O Iphone é o melhor aparelho para se estabelecer a conexão tanto na Hilux como no Corolla (não sei pq neh? heheheh), o sistema Android e o BlackBerry tbm conectam super bem. Já se você tiver um celular de dois chip, pode ter problemas. Fique atento.
Abaixo segue o vídeo e após assistir comentem!

11 comentários:

  1. Reimar - Araguari-MG ( reimar@gruporer.com.br )17 de julho de 2012 às 20:12

    E aí Gustavo blza acabei de adquirir uma hilux 2012 e estou com duvida na configuração do Bluetooth, tenho um iPhone 4s já fiz a configuração conforme seu vídeo, o telefone ta blza, lista de contatos, etc. A duvida e no áudio, clico em Bluetooth áudio aparece iPhone aperto play consigo escutar as músicas que estão no iPhone, mas quando aperto em listar ou em modo de exibição aparece a mensagem It failed In the acquisition of the list, o que tenho que fazer pra listar as músicas que estão no iPhone. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Reimar, boa noite.
    Primeiro muito obrigado por entrar no blog.
    Agora respondendo seu pergunta, eu preciso ver melhor pq o Iphone é o aparelho mais compativél com o sistema multimidia e não era para estar acontecendo isso... eu não estou no brasil mas irei conversar com o pessoal da concessionaria para verificar oque pode estar acontecendo ok?
    grande abs.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, tenho hilux 12/13 e consegui instalar direitinho o celular, mas do. Um detalhe: ouço a pessoa mas a pessoa não me ouve ! O microfone não esta funcionando, não sei porque. O que eu posso fazer ? Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joel. É o seguinte, se você estabeleceu a conexão, salvou sua agenda no aparelho, consegue realizar as ligações e está ouvindo perfeitamente a pessoa do outro lado da ligação, com certeza não é um problema de configuração. Não tenho como lhe dizer com toda a certeza oque pode ser, mas nesse caso tenho duas sugestões, a primeira claro pode ser problema no micro-fone e a segunda pode ser alguma configuração no seu aparelho. Mas em qualquer caso vou lhe pedir para levar o seu veículo em um concessionária para que depois de um diagnostico você tenha certeza do que é.
      qualquer duvida estou a disposição.

      Excluir
    2. Bom dia. O meu é o mesmo problema do Antonio já configurei o cel. mas durante a chamada eu ouço a pessoa do outro lado mas pra ela poder me ouvir eu tenho que apertar a tecla troca que aparece no visor e pra ela me ouvir tenho que fazer a mesma coisa. O que tenho que fazer? Desde de já muito obrigado.

      Excluir
  4. Bom dia Gustavo. Tudo bem?
    Tirei a 2 dias um corolla zero km e estou com o mesmo problema do Reimar.

    Reimar - Araguari-MG ( reimar@gruporer.com.br )17 de julho de 2012 20:12
    E aí Gustavo blza acabei de adquirir uma hilux 2012 e estou com duvida na configuração do Bluetooth, tenho um iPhone 4s já fiz a configuração conforme seu vídeo, o telefone ta blza, lista de contatos, etc. A duvida e no áudio, clico em Bluetooth áudio aparece iPhone aperto play consigo escutar as músicas que estão no iPhone, mas quando aperto em listar ou em modo de exibição aparece a mensagem It failed In the acquisition of the list, o que tenho que fazer pra listar as músicas que estão no iPhone. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma Hailux 2011 não consigo parear meu celular com o blutuf do com o multimidia pede o pin não sei que pin é esse mru celular é da oi alguem sabe me informar obrigado

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe qual o Pin que pedi no celular para parear o celular na central multimídia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu apareceu a sugestão do pin no celular .. eu só digitei e deu certo...só não saiu o som ..Aí não sei pq!!

      Excluir
  7. O meu iPhone está conectado a Hilux, mas quando eu faço ou atendo uma ligação, o carro fica mudo

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.
    Tenho um toyota auris e não consigo emparelhar o novo tlm, o sistema reconhece mas diz em mensagem de voz que tem a memoria cheia, como posso fazer para apagar a memoria?
    obrigado

    ResponderExcluir