terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tapete dos Veículos Toyota!


O post de hoje é um pedido do chefe de oficina aqui da Santa Emília Toyota,  SR. Oshiro, para reforçar a importância de sempre manter o tapete do motorista preso com as presilhas. 
Todos os veículos que são entregues 0KM saem com o tapete travado e o cliente devidamente orientado, oque acontece com muita frequência é o cliente voltar para a revisão sem as travas do tapete e o mesmo totalmente solto, principalmente em Corolla. Detectamos que isso acontece na maioria dos casos com clientes que levam o carro para lavar e na hora da retirada não observam se o tapete está corretamente travado. O lavador  não sabe a importância das travas para a segurança do veiculo e do motorista e ao retirar os tapetes para lavar perdem ou quebram as travas.
Senhores proprietários de Toyota prestem muita atenção ao retirar o veículo dos lavadores e se o tapete não estiver com as travas de segurança, favor comunicar o lavador para providenciar, NUNCA deixe seu veículo sem as travas de segurança.
Outra orientação é de nunca sobrepor outro tapete sobre o original, fazendo isso você estará anulando a função das travas correndo um grande risco de travar os pedais com o tapete solto por cima.
Sempre deixe o original com as travas de segurança, alem de ficar muito mais bonito vocês nunca correrão o risco de travar os pedais.  
Não se esqueçam de entrar na nossa pagina no Facebook e CURTIR.













Nenhum comentário:

Postar um comentário