terça-feira, 21 de agosto de 2012

Saiba como apagar o sistema multimídia da Hilux 2012.

Depois de um mês sem postar estou de volta com os videos e explicações sobre os veículos Toyota.
Sexta-feira passada estive na cidade de Itu-sp em um treinamento da Toyota e teve um tema que gerou dúvidas entre meus parceiros de marca e por isso resolvi falar deste assunto hoje.
O vídeo abaixo irá nos mostrar como apagar o sistema de multimídia da Hilux 2012, isso é muito útil em viagens noturnas no qual a luminosidade do sistema pode vir a atrapalhar muito a vista do motorista, e como também fazer a configuração de brilho, contraste, luz, na tela do sistema multimídia.
Duas funções simples mas que ficam ocultas no aparelho, sendo acionadas por botões que tem mais de uma função.
Depois de verem o vídeo não se esqueçam de entrar na nossa pagina no Facebook e CURTIR.


14 comentários:

  1. Interessante essa de apagar a tela, com certeza vou usar essa, valeu Gustavo. E a viagem foi legal mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diegão bom dia!
      Muito legal essa de apagar a tela principalmente para viajar anoite, tenho certeza que vai ser muito útil.
      A viagem foi maravilhosa, inesquecível cara, bom demais.
      Valeu e grande abs.

      Excluir
  2. Legal Gustavo, Estou com duvida sabe aqueles encostos de cabeça com tela, leitor de cd/dvd entao, sera que pode ser instalado na concessionaria da Toyota mesmo ? pois estou com um aqui e queria saber se eu posso instalar na toyota. obrigado e estou no aguardo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo tudo bem?
      Esses encostos de cabeça fica realmente muito legal no carro. Aqui na Santa Emília nós vendemos esse acessório mas se o cliente compra fora nós cobramos somente a instalação mas isso depende de concessionária para concessionária. E sempre lembre que a concessionária irá ser responsável pela instalação e não pelo produto e se este vier a dar algum problema futuramente você irá ter que contactar quem lhe vendeu.
      Entre em contato com a concessionária mais perto de você e pergunte a eles, acho que não vai ter problemas.
      Abs.

      Excluir
  3. Estou em duvida sobre a central multimidia da hilux 2012, ela nao toca dvd? Se nao, tem como desbloqueiar ele para ler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, bom dia.
      Ela não tem leitor de DVD e não tem como desbloquiar essa função pois nao tem o leitor.
      abs.

      Excluir
  4. E se colocar video no pendrive ela não ira reproduzir ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia.
      Não ele nao reproduz imagem somente som.
      Grande abs.

      Excluir
  5. impressionante! Inacreditável! deixa qualquer um de boca aberta. um veículo com o preço da Hilux tem um multimídia que não lê dvd. qual será o nome do inventor dessa maravilha.

    ResponderExcluir
  6. muitoo bommm ..viajei durante a noite e a luminosidade irritou um pouco ,não sabia como apagar...
    valeuu grande abraço. obrigado

    ResponderExcluir
  7. Dicas valiosas, na concessionária não souberam explicar essas duas funções.
    Disseram que a luz ficaria direta e que vinha o brilho da tela de fábrica que não tinha regulagem!
    Parabéns excelente post!

    ResponderExcluir
  8. Excelente dica... serve para o Corolla também. Parabéns

    ResponderExcluir
  9. E da 2014 sabe como pq no lugar do botao maps tem o botao menu....e o botao maps nao tem no aparelho

    ResponderExcluir
  10. bom estou com uma hilux 2012 e estou com o problema de tudo funcionar menos o audio, e da o seguinte erro fonte de energia desligada

    ResponderExcluir