sexta-feira, 13 de julho de 2012

Férias!!!

Pessoal, estarei de férias dos dias 16/7 ao dia 15/8.
Irei fazer uma viagem muito importante, no total irá ser 28 dias entre Canada e os EUA.
Vou ficar devendo um pouco sobre os carros, sobre o funcionamento mas vou fazer de tudo para postar coisas relacionado a toyota dos paises que irei visitar.
Alguns carros diferentes, concessionárias coisas assim.
Se tiver alguma dúvida muito urgente, podem mandar mensagem aqui no blog que pedirei para minha equipe que irá ficar no Brasil para providenciar um vídeo.
E pode ter certeza que assim que voltar das férias irei fazer muitos videos e tirar muitas dúvidas.
Grande abraço pessoal.

5 comentários:

  1. O Gustavo o controle de estabilidade e só um software ou tem peças mecânicas trabalhando junto com o ABS pra o carro saber q roda frear vc sabe dizer?

    ResponderExcluir
  2. Boa viajem Gustavo vou fica na espera com os videos dos toyota do EUA abraco

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal como vão, finalmente estou dando noticias.. estou aqui em Vancouver e estou preparando uma matéria especial sobre os veiculos aqui, vcs ficaram impressionados com a diferença do brasil...
    Mas aproveitando para responder a sua pergunta Diego, cara é os dois, é o software que detecta a perca de estabilidade um sensor, que me fugiu o nome agora mais vou verificar o mais rapido possivél, ele sente que o veiculo esta perdendo estabilidade e automaticamente age com as peças mecanicas para fazer o veiculo voltar no prumo certo dando a segunrança que todo mundo espera. Entao é os dois ta?!!!
    Grande abs.

    ResponderExcluir