quinta-feira, 4 de abril de 2013

HILUX FLEX, CONFIRAM O ÓTIMO CUSTO BENEFICIO.

Pessoal hoje iremos falar da HILUX  e SW4 FLEX.
Essa Pick up da Toyota vem com um ótimo motor fazendo par com o cambio automatico e pode contar ainda com a tração 4x4 na versão SRV.
Confiram abaixo tudo sobre esse utilitário de ótimo custo beneficio.

MODELOS:

 Hilux SRV  FLEX 2.7L/163cv. A/T  4X4



A Hilux SRV flex 4x4 ela vem equipada com os mesmos equipamentos da SRV diesel, oque muda apenas é o motor, o piloto automático que a flex não tem e a entrada de ar no capo do turbo intercooler presente somente no motor a diesel.
 Ela possui, banco de couro com regulagem elétrica no do motorista, sistema de GPS, Bluetooth e camera de ré, entradas USB e SD, farol automático com neblina, rodas aro 16 polegadas e A/T 4x4.




 Hilux SR    FLEX 2.7L/163cv. A/T  4X2



A SR ela tem bco de tecido,
controle de som no volante, A/T 4X2 é um ótimo veículo para quem quer uma pick up para rodar em pistar pavimentadas e cidade.
Se você não precisar do 4x4 a Hilux SR é uma ótima escola, até pelo fato do preço.

 Por for, vem sem estribo lateral e com o retrovisor pintado de preto.











  SW4 SR    FLEX 2.7L/163cv. A/T  4X2
  SW4 SR    FLEX 2.7L/163cv. M/T 4X2




A SW4 flex ela só existe na versão SR, por isso ela não tem BCO de Couro nem o sistema de navegaçãoe e Bluetooth. Ela vem na mesma configuração da HILUX SR muda apenas a cor do interior que é bege.
 Por fora ela não tem o estribo mas vem com o retrovisor na cor do carro com setas integradas e rodas de 17 polegadas.
Ela é uma 4x2 A/T.







CONSUMO ESTIMADO:
(Esse consumo é uma estimativa baseada em relatos de clientes e informações da TDB, sempre é bom salientar que o consumo existe muitas variaveis, principalmente o pé do motorista.)

                                                                                        Cidade                       Estrada

HILUX SRV/SR FLEX 2.7l com 163cv     Alcool     -       6,0km/l                       8,0 km/l
                                                                  Gasolina  -       7,5km/l                       11,5  km/l


HILUX SWR SR FLEX 2.7l com 163cv   Alcool     -        5,5km/l                     8,0km/l
                                                                 Gasolina  -        7,0km/l                     11 km/l


TABELA DE PREÇO:

Hilux SRV  FLEX 2.7L/163cv. A/T  4X4                               R$ 102.560,00
Hilux SR    FLEX 2.7L/163cv. A/T  4X2                                R$ 87.030,00
SW4 SR    FLEX 2.7L/163cv. A/T  4X2                                R$ 115.600,00
SW4 SR    FLEX 2.7L/163cv. M/T 4X2                                R$ 110.960,00


 PUBLICO ALVO:

A Hilux Flex, tem um custo benefício muito grande. A diferença entre a Flex e a Diesel pode chegar a ser de R$ 58.800,00 e se você não precisa de um motor com tanto torque como tem a Diesel e flex serve muito bem para você. Além da Pickup da Toyota ser automática possui um motor muito potente de 163cv e tem opção do 4x4 se o cliente tiver um uso off-road. Sem falar que o seguro é mais barato e as manuteções também.
Então se você quer ter uma pickup a Hilux é uma ótima opção pelo seu alto custo benefícil.

Espero ter esclarecido as duvidas sobre a HIlux Flex e estou, como sempre, a disosição para perguntas.

Não se esqueçam de entrar na nossa pagina no Facebook e CURTIR.


54 comentários:

  1. Só para contar a questão do consumo, que é o ponto mais importante neste carro, a minha ta fazendo 6,5 km/l na cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal... obrigado pelo seu depoimento. É atraves desses depoimentos que conseguimos dados mais confiaveis. Continue participando.
      abs.

      Excluir
  2. Eu comprei uma Toyota Hilux srv flex 2013 agora em fevereiro, esta com 1000 km, a gasolina esta fazendo 6 na cidade e 10,3 no asfalto. Gostaria de saber se após amaciar o motor ela vai fazer média melhor, a partir de quanto tempo ou kms. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ BOM DIA.
      SIM, DEPOIS DE ALGUNS KM RODADOS ESSE MÉDIA IRÁ MELHORAR SIM. MAS ESSE CONSUMO DEPENDE TAMBÉM DO SEU JEITO DE ANDAR COM O VEÍCULO, FIQUE ATENTO A ESTE PONTO TBM E NÃO APENAS SOMENTE NO VEÍCULO.
      GRANDE ABS E OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO NO BLOG.

      Excluir
  3. Gustavo boa noite, você saberia dizer qual a capacidade de reboque da Srv flex 4x4 ? Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Estou em duvida entre a hilux sr e a s10 ltz ambas flex e brancas , a vendedora da toyota ainda me deu estribo e central multimidia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao va de s-10 ou vai se arrepender hilux tem cambio at tinha uma s-10 2013 e vendi hoje to
      com uma hilux flex da de 10

      Excluir
  5. Estou no primeiro tanque da minha hilux Srv e está fazendo 5,4 km/l no computador de bordo. Me assustou um pouco mas espero que nos próximos tanques esse consumo suba!

    Obs: Estou com o pé bem leve

    ResponderExcluir
  6. Ola gostaria de saber qual a diferenca entre a srv e swr

    ResponderExcluir
  7. Não consigo entender porque a Toyota não lança a Hilux SR Flex com cambio manual. Custo beneficio iria ser muito bom.

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE GALERA EU ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA HILUX SR 4X2 FLEX E TO UM POCO INSEGURO REFERENTE AO CARRO PORQUE EU FIZ O TEST DRIVE NA CIDADE NAO PODE PEGAR UMA PISTA QUE DA PRA PISAR UM POCO MAIS AI QUERIA SABER DE VOCES COMO ELA É NA PISTA REFERENTE A DESEMPENHO .

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  9. Marco e amigos,
    A hilux Sr, automática, 04 velocidades, é um pouco lenta na retomada de velocidade se você, por exemplo, estiver andando a 90 - 100 Km/h e quiser fazer uma ultrapassagem a mais de 110 Km/h. Ela vai dar um urro e depois dá uma estilingada que tem até que tirar o pé do acelerador, pois só o embalo faz ela chegar fácil aos 130 Km/h.
    Então, pra quem não necessitar andar a mais de 120 Km/h (velocidade cruzeiro), ela é boa, dá em torno de 8,6 Km/l (Álcool) e 10,12 Km/l (Gasolina) na estrada, medindo pela bomba de combustível. Está com 2300 Km rodados e creio que melhorará esse consumo com o amaciamento do motor. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia.
      Obrigado por colaborar com o blog.
      As informações que você publicou aqui no blog são verdadeiras e é isso mesmo que acontece com a Hilux flex. Em relação a torque, ela deixa um pouco a desejar, mas quando você atinge uma velocidade constante ela vai bem e gera muita economia.
      Grande abs.

      Excluir
  10. È VERDADE QUE VAO MUDAR O MODELO DA HILUX EM 2014/2015? ACABEI DE COMPRAR UM SR 2013 BRANCA. FIZERAM 81 MIL. ESTOU ANCIOSO PARA TESTÁ-LA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,
      Onde você conseguiu este preço de 81 mil? Qual loja?

      Excluir
  11. Ola boa tarde.
    Sim, a toyota tem uma previsão para muda-la, não se sabe se sera a 2014/2015 ou a 2015/2015 estamos aguardando. E em relação a sua tenho certeza que ira gostar muito o custo beneficio é ótimo.
    Abs.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber como consigo realizar uma chamada telefônica pelo Bluetooth da Hilux 2.7 flex.
    Obrigado e abraços à todos!!
    Stéfano

    ResponderExcluir
  13. Alguem sabe me informar, Qts % de desc. para produtor rural?

    ResponderExcluir
  14. olá comprei uma hilux flex sr 2013 , fiz uma viagem ela fez 6,62 na estrada com esta, comprei para trabalho, sera que esta consumo melhora, pois vc divulga 6,0 km /l urbano e 8,0 na estrada, pois eu tinha um strada adventure 2012 ela fazia 8,2 com etanol e 11,8 com gasolina na estrada.Me assustou um pouco ,ela esta com 500km.

    ResponderExcluir
  15. Consumo de carro depende de quanto você afunda o pé sem precisar. No caso da Hilux flex, aut. 04 vel., mais ainda. Se você conseguir andar a 2000/2200 rpm na cidade, ela dá uns 5,5 km/l na gasolina. Mas tem que andar sem ouvir o motor. Se atolar o pé, arrancar e frear como um carro de passeio, o consumo vai lá pra cima, claro. Ao nível do mar, ela dá 10,25 km/l fácil, andando à 100/120 km/h na estrada. Se atolar o pé (140/150 km/h) dá uns 6,5 km/l.
    Essas medições foram obtidas na boca do tanque, no primeiro desarme do automático da bomba. De qualquer maneira, tudo depende do jeito de tocar. Um carro de quase 1700 Kg com a altura, distância entre eixos, etc, não é para quem precisa andar rapidinho.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Tenho uma Hilux SW4 Flex 2.7 2012. Coloquei rodas aro 20 e pneu 275.
    A velocidade padrão que rodo é entre 110 e 120km/h.
    Após 64.000km fiz a primeira troca de pastilhas.
    A Hilux já esta com 66.000km e o consumo médio é de 5,9 km/l com etanol.
    Utilizei gasolina por uns 15.000km mas o consumo ficou em 7,3 km/l, que é péssimo.
    Considerando com rodo 80% em rodovia, o consumo deveria ser melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 5,9 ta show,o meu new civic 2008 aut.ta fazendo 4,5 na cidade e 6,5 na estrada,isso com pé levinho

      Excluir
    2. esse teu civic ta quebrado

      Excluir
  17. Tenho uma Hilux Flex automatica SRv, esta com 14.000km. Na cidade no alcool esta fazendo 3,1 km/l e na estrada não passa de 5,5 Km/l. Andei trechos rodoviarios em que mantive velocidade ate 120 km/h ela fez 6,50km/l se afundar o pe e passar de 140km/h ela cai para 4 km/l; Estas medias que publicaram o cara não pode passar de 80 km/h e não sei se chega nelas;

    ResponderExcluir
  18. Minha hilux flex ta fazendo 4 km/l no etanol...andando de leve e se pisar faz 2.9....!

    ResponderExcluir
  19. Tenho Hillux SRV 4x4 flex ano 2013 e estou preocupado como o consumo em viagem, mesmo pisando pouco a 100 Km/h ela não passa de 8 km/litro... Ela esta com 22.000 km, revisões na concessionária Toyoville, mas acho que deveria ter melhorado o consumo... Alguma dica sobre o melhor tipo de combustível e se necessário modificações no veículo...

    ResponderExcluir
  20. Gasolina, podiun ou nao comum tenta posto de qualidade etc.

    ResponderExcluir
  21. bom dia
    a minha estou no primeiro tanque ela esta fazendo 5.3 na cidade e 6.6 na estrada achei pouco sera que ela vai melhorar depois de amaciar
    porque estou vendo os depoimentos ai de 6 cidade e 10 no asfalto quero saber se a minha vai fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se colocar GNV. Aí é possivel fazer 6/10, cidade/estrada, respectivamente.

      Excluir
  22. Boa noite Gustavo, tive 3 carros da Honda, e todos instalei GNV 5ª geração e nunca me deu problema. Estou comprando Hilux Sr flex 4x2 automática 2012 e estou pensando na possibilidade, qual a sua opinião? abs.

    ResponderExcluir
  23. QUERO SABER DA SW4 FLEX?? E UM BOM NEGOCIO?? ESTOU MUITO INTERESSADO EM COMPRAR UMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei uma paguei 110 mil... acho q compensa sim so no ipva e seguro economizei 6500 reias fora a diferenca de 60 mil que a diesel e mais cara e esses 60 mil eu ainda iria financiar e virar 20 mil de juros em 3 anos. Fazendo as contas juros ipva e seguro deu 13.000 reias por ano. Da pra abastecer bastante hein !? Ainda mais que rodo apenas 1600 km por mes. Eu vendi a minha sw4 diesel 2006 por 80.000 e comprei essa flex w vou te falar to gostando.

      Excluir
  24. Comprei uma Hilux, SRV, flex, 14/14 e recebo-á quinta feita (amanhã). Quando fechei o negócio, levei em consideração o custo, acessórios, o fato de ser automatica e 4x4 e não necessidade de motor diesel. Vendo os comentários no blog, começei a ficar preocupado com o consumo médio na faixa de 4/6 kml. Se for esta a media, chego a conclusão de que a diesel teria sido melhor negócio, ainda que com menos acessórios e câmbio automatic.

    ResponderExcluir
  25. a minha é 2013 com 40.000 km rodados, consumo depende muito do pé do motora, se passar de 120 na estrada faz no máximo 5,5, andando 110/120 faz até 6 usando etanol, na cidade nem faço média pra não ficar aborrecido.

    ResponderExcluir
  26. Estou comprando uma Hilux SRV flex usada. Nunca possuí uma caminhonete. Venho de um Cruze. Vou usar a Hilux para ir trabalhar, e aos fim de semana vou para minha chacara, menos de 10km da cidade. Rodo menos de 3.000km por mês, esse carro seria uma boa opção pra ser minha primeira caminhonete,

    ResponderExcluir
  27. Bom dia aus amigos acabo de comprar uma hilux 2013 flex mas gnv no momento estou satisfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivanir
      Gostaria de saber mais sobre a hilux a gnv e como está, vc pode me falar mais sobre o asunto se está bom, quanto ao consumo se dá algum tipo de problema?
      Aguardo

      Excluir
  28. No momento marquei a 2 revisão troca de oleo filtro , combustivel,ar,filtro de oleo a revisão ficou salgada. os amigos acham recomendavel fazer esse tipo de prosedimento na altorizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto ficou o valor para a 2 revisão?????

      Excluir
  29. Devo fazer revisão na altorizada ?
    2 revisão troca (oleo filtros de oleo. filtros de ar combustivel rodisio de peneus. )
    pagar apenas por isso um presso superior a do mercado sem siquer olharem parte tecnica (motor suspensão ).

    ResponderExcluir
  30. TENHO HILLUX FLEX 4X4 2013, PERGUNTO SE INSTALAR UM KIT GNV O MOTOR NÃO PERDERÁ MUITA FORÇA...

    ResponderExcluir
  31. Para melhorar esses números, melhor comprar a concorrente, Amarok ela a 140 com giro de 2000rpm ela faz 11 na rodovia, quanto maior o número de marchas, melhor o consumo. Pois o motor gira menos.

    ResponderExcluir
  32. tenho uma 2013,,,,,nunca fez mais que 6,5 km/l no etanol na rodovia, acho que sou premiado ou alguem esta mentindo a respeito de media....

    ResponderExcluir
  33. Grandes colegas! Um toyota ( corolla) vc tira da loja enche o tanque e sai fazendo 14 km/litro.

    Hilux a diesel zeto sai fazendo 10,5 km/litro

    Hilux gasolina zero sai fazendo 6 km/litro

    E nao vai mudar munca/ gasolina com cada vez mais álcool.

    Se anda pouco só final e semana,passeio!e bom.

    ResponderExcluir
  34. Qual é melhor? Sw4 SRV DIESEL, 2006, ou uma 2010 pelo mesmo preço porém flex.??? Me ajudem aí pessoal!

    ResponderExcluir
  35. Olá Pessoal.


    Parabéns pela contribuição de todos. Tem ajudado muitos proprietários de pick-up. Após ler quase que 95% deste tópico fiquei numa tremenda dúvida...

    Considerando que vou rodar em média 100 km por dia, 3.000 km por mês e aproximadamente 34.000 km por ano;


    • A maior parte do percurso que rodo por mês é em avenidas longas e estradas (Linha vermelha/RJ, Dutra, Rod. Washignton Luis/RJ, etc);

    • Considerar ainda a diferença no valor do seguro e manutenção entre diesel x gasolina...

    • Que valor dos carros que tenho olhado são bem parecidos, pois tenho buscado carros com no máximo 60.000km;

    • Ficarei com o carro por 4~5 anos (vou rodar um total aproximado de 120.000km);

    • Considerar também que instalarei GNV na Hilux ou SW4 a Gasolina;

    • GNV/Gasolina X Diesel S10, nas minhas contas, terá um custo bem parecido por mês.

    • Preciso de muito espaço pois tenho 2 crianças pequenas, mas não preciso necessariamente de caçamba;

    • Quero muito ter um carro 4x4 e posso até vir a precisar, mas isso não é regra na minha escolha.

    • Hilux modelo novo estreia em dezembro ou no começo de 2016;

    Com a experiência de vocês, acham que eu deveria adquirir:

    • Hilux 4x4 automática Diesel ano 2010
    • Hilux 4x4 automática Gasolina (com gnv) ano 2013 ou 14?
    • SW4 4x2 automática Gasolina (com gnv) ano 2012 ou 13?


    Me Ajudem!!! Rsrsrs

    Abraços.

    ResponderExcluir
  36. Olá Pessoal.


    Parabéns pela contribuição de todos. Tem ajudado muitos proprietários de pick-up. Após ler quase que 95% deste tópico fiquei numa tremenda dúvida...

    Considerando que vou rodar em média 100 km por dia, 3.000 km por mês e aproximadamente 34.000 km por ano;


    • A maior parte do percurso que rodo por mês é em avenidas longas e estradas (Linha vermelha/RJ, Dutra, Rod. Washignton Luis/RJ, etc);

    • Considerar ainda a diferença no valor do seguro e manutenção entre diesel x gasolina...

    • Que valor dos carros que tenho olhado são bem parecidos, pois tenho buscado carros com no máximo 60.000km;

    • Ficarei com o carro por 4~5 anos (vou rodar um total aproximado de 120.000km);

    • Considerar também que instalarei GNV na Hilux ou SW4 a Gasolina;

    • GNV/Gasolina X Diesel S10, nas minhas contas, terá um custo bem parecido por mês.

    • Preciso de muito espaço pois tenho 2 crianças pequenas, mas não preciso necessariamente de caçamba;

    • Quero muito ter um carro 4x4 e posso até vir a precisar, mas isso não é regra na minha escolha.

    • Hilux modelo novo estreia em dezembro ou no começo de 2016;

    Com a experiência de vocês, acham que eu deveria adquirir:

    • Hilux 4x4 automática Diesel ano 2010
    • Hilux 4x4 automática Gasolina (com gnv) ano 2013 ou 14?
    • SW4 4x2 automática Gasolina (com gnv) ano 2012 ou 13?


    Me Ajudem!!! Rsrsrs

    Abraços.

    ResponderExcluir
  37. Olá boa tarde a todos,eu tenho uma Hilux 2010 2.7 SR automática, alguém sabe se é possível passar ela para flex ?

    ResponderExcluir
  38. Amigos tenho uma flex 2012 jamais fez mais de 4,1 no etanol na cidade coisa acima de 4,5 ja acho impossível. Não existe mágica e os números não mentem. na rodovia nunca mais q 6,5.

    ResponderExcluir
  39. Amigos tenho uma flex 2012 jamais fez mais de 4,1 no etanol na cidade coisa acima de 4,5 ja acho impossível. Não existe mágica e os números não mentem. na rodovia nunca mais q 6,5.

    ResponderExcluir
  40. Ola pessoal!

    Comprei nessa semana uma Hilux SW4 2.7 SR 10/10 manual a gasolina "mosca branca" 7 lugares com 74 mil Kms revisao Toyota ate esse KM unico dono. Estou muito contente com o JIPE, assim descreve no documento e consegui fazer a media de 12 km/l na estrada e na cidade consegui fazer 7,5 Km/l. Carros perfeitos com mono combustiveis nunca mais, se encontrem em perfeito estado nao percam a oportunidade! Fica a dica!

    ResponderExcluir