sábado, 16 de fevereiro de 2013

Toyota Etios por Gustavo Cunha.

Aproveitando esse vídeo feito pela Toyota do Brasil, quero deixar aqui neste post minha opinião sobre o Toyota ETIOS e em seguida iremos assistir o vídeo que diz exatamente oque eu penso sobre o carro.

O mais novo lançamento da Toyota, o ETIOS, já vem conquistando o mercado e sendo aprovado pelos consumidores. Após um lançamento não muito satisfatório, devido aos lançamentos de outras marcas, o Toyota ETIOS vem conquistando a cada dia que passa novos clientes e surpreendendo quem o dirige.
A primeira vista não é o carro mais bonito e nem o mais bem acabado, contatando que alguns itens de tecnologia deixa a desejar, que na minha opinião a Toyota errou muito pois se ela quis fazer um carro para jovem, como foi a primeira ideia dos comerciais, então cade oque os jovens mais gostam? Cade a tecnologia? cade o sistema de Bluetooth do som para escutar musica? Cade o design moderno?  mas isso já poderíamos esperar visto que essa é uma característica da Toyota no Brasil. Só acho que errou na estratégia de marketing no inicio da campanha, tanto que mudou agora e esta focando em segurança, conforto e desempenho que é oque realmente o carro tem para oferecer.
Mas vamos falar do que o ETIOS tem de bom, que são muitas coisas. Queria começar dizendo que eu tenho PRAZER em dirigir esse carro. Quando preciso sair da concessionária por algum motivo o carro que eu escolho para ir é o ETIOS, poderia ir de Hilux, Corolla mas eu vou de ETIOS. É um carro que ao entrar nele você já se sente a vontade com o enorme espaço interno, dando partida percebemos que não se trata de um motor 1.0, fraco, e sim que aquele motor tem muito para oferecer em desempenho e ao andar isso fica mais claro. Ao fazer a primeira curva podemos sentir a maciez e a leveza do carro com sua direção elétrica que para o carro pequeno como o ETIOS fica levíssima. Com o ETIOS os buracos de Ribeirão Preto não são problemas, ele nos faz pensar que a cidade está melhor do que realmente está pois sua suspensão é incrivelmente capaz de absorver as deformações da cidade que são muitas. Em relação a segurança  que é um dos pontos fortes desse carro, podemos destacar o ABS com o sistemos EBD que lhe proporciona uma frenagem segura e precisa e também os dois Air-Bags frontais, que até hoje eu não testei mas só de saber que eles estão ali eu fico mais tranquilo. E para finalizar com chave de ouro a Economia que ja fiz um post falando sobre a Economia de ETIOS classificada em nível A. Eu custumo dizer que existe dois ETIOS um antes de você andar e outro depois de dar uma volta e sentir esse PRAZER.

Confiram agora o vídeo feito pela Toyota com duas clientes, Gabriela e Carolina, dando aa opiniões sobre o carro e vejam que o ETIOS pode surpreender você. Faça um TEST ETIOS e comprove isso.


Não se esqueçam de entrar na nossa pagina no Facebook e CURTIR.




Fonte do vídeo: Toyota do Brasil.






Nenhum comentário:

Postar um comentário