quarta-feira, 13 de novembro de 2013

VIAGEM PELO MUNDO COM A HILUX




O administrador de empresas Gustavo Vivacqua e a psicóloga Ana Machado decidiram equipar uma TOYOTA HILUX para uma viagem de dois anos. Na rota, destinos nos quatro cantos o mundo entre América do Sul, América do Norte, Europa, África e Oriente Médio. Na bagagem, além de mantimentos e roupas adequadas para todo tipo de clima, estava o Tapa, um cão labrador, ou “labradoido” como seus próprios donos o definem em razão de seu comportamento estabanado.


A TOYOTA HILUX é uma atração à parte. Adaptado especialmente para a viagem, ele foi pensado para caber em um contêiner e ser despachado para atravessar oceanos. O veículo traz a infraestrutura de uma casa para os humanos e também para o cão: cama, armários, micro-ondas, geladeira, vaso sanitário químico, pia, chuveiro e toda a parafernália elétrica para que tudo funcione e, é claro, os aposentos de Tapa.

Esses são os pilares da montadora Japonesa. Confiança, robustez e conforto. Tudo que você encontra em uma Toyota Hilux.

fonte:

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ETIOS CROSS!




ETIOS CROSS.

A Toyota do Brasil ira lançar em meados de novembro uma nova geração do seu compacto. A montadora japonesa está apostando agora na versão Cross do Etios.
A nova versão se equivale a versão mais completa do compacto (XLS), com os mesmos itens de série, mas com um algo a mais. Apresenta algumas mudanças no exterior como o desenho do farol alongado, uma frente mais robusta devido a nova grade frontal e ao para-choque na cor preta. Em toda a lateral do veículo tem o acabamento de plastico na cor preta para dar uma maior robustez e proteger a lataria no uso off-road e a traseira acompanha o mesmo acabamento da frente e da lateral e um detalhe na tampa do porta malas escrito ETIOS CROSS. No teto existe duas barras para suporte do RACK de teto ou para suporte de bicicletas por exemplo. A roda o Etios ficou mais esportiva e ousada com o interior pintado de preta.
Dentro do carro as mudanças foram mais modestas. Ele veio com a tão esperada regulagem elétrica dos retrovisores externos o banco bem escuro veio com detalhes nas costuras em branco e nos bancos dianteiros veio bordado ETIOS CROSS. Outro detalhe foi no apoio de braço das quatro portas, agora com o mesmo acabamento do painel, black piano. 
O carro está disponível nas cores, PRATA, PRETA, BRANCA E AMARELA e inicialmente o carro virá com um preço de R$ 49.990,00.
Essa é uma nova aposta da Toyota em um novo segmento de carro onde terá fortes concorrentes pela frente. 





 Nova frente com acabamento mais robusto e novo farol.

 

Lateral com acabamento preto e traseira com detalhe na tampa do porta malas.



Detalhe na lateral e barras no teto.





Regulagem elétricas dos retrovisores  e rodas com o interior preto.