quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Toyota é o 1º no ranking.







Toyota é o 1º no ranking, pelo 2º ano consecutivo do "Car Brand perception"

As 10 marcas de carros com melhor imagem entre consumidores.
Toyota lidera ranking das montadoras com melhor reputação entre os clientes.

Mais estimadas

São Paulo - Quando o assunto é como as pessoas enxergam as marcas de carros, Toyota, Ford, Honda e Chevrolet são melhor vistas que as outras. É o que mostra a edição 2013 do relatório anual "Car Brand Perception", da entidade americana União dos Consumidores.
Para chegar ao resultado, foram entrevistados 2.034 adultos no país que possuíam ao menos um carro. Os números da pesquisa refletem a imagem de cada marca em sete categorias: qualidade, segurança, valor, performance, design/estilo, tecnologia/ novação e meio ambiente/verde.

1º. Toyota

A lealdade dos consumidores levou a Toyota ao primeiro lugar do ranking pelo segundo ano consecutivo. Segundo a pesquisa, 66% dos entrevistados comprariam novamente um automóvel da marca, 6% a mais que o resultado do ano passado. Ao contrário do esperado, a montadora volta a ganhar espaço após digerir os efeitos negativos de recalls ao longo do ano.

Imagem geral da marca: 133 pontos


Fonte: Toyota do Brasil.

Não se esqueçam de entrar na nossa pagina no Facebook e CURTIR.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Toyota Etios por Gustavo Cunha.

Aproveitando esse vídeo feito pela Toyota do Brasil, quero deixar aqui neste post minha opinião sobre o Toyota ETIOS e em seguida iremos assistir o vídeo que diz exatamente oque eu penso sobre o carro.

O mais novo lançamento da Toyota, o ETIOS, já vem conquistando o mercado e sendo aprovado pelos consumidores. Após um lançamento não muito satisfatório, devido aos lançamentos de outras marcas, o Toyota ETIOS vem conquistando a cada dia que passa novos clientes e surpreendendo quem o dirige.
A primeira vista não é o carro mais bonito e nem o mais bem acabado, contatando que alguns itens de tecnologia deixa a desejar, que na minha opinião a Toyota errou muito pois se ela quis fazer um carro para jovem, como foi a primeira ideia dos comerciais, então cade oque os jovens mais gostam? Cade a tecnologia? cade o sistema de Bluetooth do som para escutar musica? Cade o design moderno?  mas isso já poderíamos esperar visto que essa é uma característica da Toyota no Brasil. Só acho que errou na estratégia de marketing no inicio da campanha, tanto que mudou agora e esta focando em segurança, conforto e desempenho que é oque realmente o carro tem para oferecer.
Mas vamos falar do que o ETIOS tem de bom, que são muitas coisas. Queria começar dizendo que eu tenho PRAZER em dirigir esse carro. Quando preciso sair da concessionária por algum motivo o carro que eu escolho para ir é o ETIOS, poderia ir de Hilux, Corolla mas eu vou de ETIOS. É um carro que ao entrar nele você já se sente a vontade com o enorme espaço interno, dando partida percebemos que não se trata de um motor 1.0, fraco, e sim que aquele motor tem muito para oferecer em desempenho e ao andar isso fica mais claro. Ao fazer a primeira curva podemos sentir a maciez e a leveza do carro com sua direção elétrica que para o carro pequeno como o ETIOS fica levíssima. Com o ETIOS os buracos de Ribeirão Preto não são problemas, ele nos faz pensar que a cidade está melhor do que realmente está pois sua suspensão é incrivelmente capaz de absorver as deformações da cidade que são muitas. Em relação a segurança  que é um dos pontos fortes desse carro, podemos destacar o ABS com o sistemos EBD que lhe proporciona uma frenagem segura e precisa e também os dois Air-Bags frontais, que até hoje eu não testei mas só de saber que eles estão ali eu fico mais tranquilo. E para finalizar com chave de ouro a Economia que ja fiz um post falando sobre a Economia de ETIOS classificada em nível A. Eu custumo dizer que existe dois ETIOS um antes de você andar e outro depois de dar uma volta e sentir esse PRAZER.

Confiram agora o vídeo feito pela Toyota com duas clientes, Gabriela e Carolina, dando aa opiniões sobre o carro e vejam que o ETIOS pode surpreender você. Faça um TEST ETIOS e comprove isso.


Não se esqueçam de entrar na nossa pagina no Facebook e CURTIR.




Fonte do vídeo: Toyota do Brasil.