quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Procura economia? No Corolla GLI A/T você encontra.

O Corolla GLI A/T tem o melhor consumo de combustível da categoria.
Em testes realizados foi detectado que os Corollas XLI e GLI, ambos com motorização 1.8 e com uma transmissão automática de 4 velocidades são os veículos mais econômicos da categoria com um média de 7,1 KM/L (Etanol) e 10,5 KM/L (Gasolina) no ciclo urbano e no ciclo rodoviário com as médias de 9,1 (Etanol) e 13,3 (Gasolina) atingindo o nível A em economia.
Em relação ao combustível as únicas recomendações são as seguintes:

Use Gasolina tipo C, Gasolina Aditivada e/ou Etanol em qualquer proporção. Em hipótese alguma abasteça gasolina com chumbo.
Reservatório secundário (partida fria): Use somente combustível sem chumbo. Gasolina tipo C, gasolina aditivada.


Não se esqueçam de entrar na nossa pagina no Facebook e CURTIR.

                                       

                                           










terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tapete dos Veículos Toyota!


O post de hoje é um pedido do chefe de oficina aqui da Santa Emília Toyota,  SR. Oshiro, para reforçar a importância de sempre manter o tapete do motorista preso com as presilhas. 
Todos os veículos que são entregues 0KM saem com o tapete travado e o cliente devidamente orientado, oque acontece com muita frequência é o cliente voltar para a revisão sem as travas do tapete e o mesmo totalmente solto, principalmente em Corolla. Detectamos que isso acontece na maioria dos casos com clientes que levam o carro para lavar e na hora da retirada não observam se o tapete está corretamente travado. O lavador  não sabe a importância das travas para a segurança do veiculo e do motorista e ao retirar os tapetes para lavar perdem ou quebram as travas.
Senhores proprietários de Toyota prestem muita atenção ao retirar o veículo dos lavadores e se o tapete não estiver com as travas de segurança, favor comunicar o lavador para providenciar, NUNCA deixe seu veículo sem as travas de segurança.
Outra orientação é de nunca sobrepor outro tapete sobre o original, fazendo isso você estará anulando a função das travas correndo um grande risco de travar os pedais com o tapete solto por cima.
Sempre deixe o original com as travas de segurança, alem de ficar muito mais bonito vocês nunca correrão o risco de travar os pedais.  
Não se esqueçam de entrar na nossa pagina no Facebook e CURTIR.













terça-feira, 21 de agosto de 2012

Saiba como apagar o sistema multimídia da Hilux 2012.

Depois de um mês sem postar estou de volta com os videos e explicações sobre os veículos Toyota.
Sexta-feira passada estive na cidade de Itu-sp em um treinamento da Toyota e teve um tema que gerou dúvidas entre meus parceiros de marca e por isso resolvi falar deste assunto hoje.
O vídeo abaixo irá nos mostrar como apagar o sistema de multimídia da Hilux 2012, isso é muito útil em viagens noturnas no qual a luminosidade do sistema pode vir a atrapalhar muito a vista do motorista, e como também fazer a configuração de brilho, contraste, luz, na tela do sistema multimídia.
Duas funções simples mas que ficam ocultas no aparelho, sendo acionadas por botões que tem mais de uma função.
Depois de verem o vídeo não se esqueçam de entrar na nossa pagina no Facebook e CURTIR.