sexta-feira, 20 de julho de 2012

Corolla!!!

Encontrei esses dois Corollas na rua. Não são muito diferentes dos nossos só o nome que muda mas de resto é igual. Lembrando que aqui o Corolla custa por volta de CAD 15.000,00 (dolares canadense) que equivale a uns R$ 30.000,00.
Aqui o Corolla é um carro muito simples e existem varios outros veiculos da Toyota superior ao Corolla como o próprio Matrix.

Acessem e curtam a página no facebook: www.facebook.com/guiatoyota  

 
 


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Veículos do Canadá.

Pessoal, abaixo segue alguns veículos que consegui fotografar aqui no Canadá.
Para quem gosta de Pickup tem uma aqui que se chama Tacoma, muio linda e a frente lembra um pouco a nossa Hilux, que por sinal não tem aqui.
Também consegui fotografar uma Rav-4 igual a nossa no Brasil mas V6 Sport, muito legal também e Também o Matrix, um carro muito popular aqui e melhor do que o Corolla.






           
















Em breve volto com mais veículos.
Abs!!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Férias!!!

Pessoal, estarei de férias dos dias 16/7 ao dia 15/8.
Irei fazer uma viagem muito importante, no total irá ser 28 dias entre Canada e os EUA.
Vou ficar devendo um pouco sobre os carros, sobre o funcionamento mas vou fazer de tudo para postar coisas relacionado a toyota dos paises que irei visitar.
Alguns carros diferentes, concessionárias coisas assim.
Se tiver alguma dúvida muito urgente, podem mandar mensagem aqui no blog que pedirei para minha equipe que irá ficar no Brasil para providenciar um vídeo.
E pode ter certeza que assim que voltar das férias irei fazer muitos videos e tirar muitas dúvidas.
Grande abraço pessoal.

sábado, 7 de julho de 2012

Subir o vidro do Corolla no controle da chave!

Olá pessoal!
Uma dúvida muito frequente é como subir o vidro do Corolla no controle da chave.
Quando apertamos o botão do cadeado fechado apenas uma vez ele apenas trava as portas, deixando os vidros abertos, para realizar o subimento dos vidros temos que manter o botão do cadeado fechado apertado até subir totalmente os vidros, se quando os vidros estiverem na metade soltarmos o botão eles irão parar de subir. Por isso é muito importante manter o botão do cadeado fechado apertado até o subimento total dos vidros.
Esse modulo é um sistema de segurança da Toyota para garantir que realmente todos os vidros se fecham.
Lembrando que esse sistema não existe em nenhum outro veículo Toyota apenas no Corolla, na Hilux por exemplo temos que instalar um módulo de subimento dos vidros disponível em todas concessionárias.

Acessem e curtam a página no facebook: www.facebook.com/guiatoyota